Política de frete

POLÍTICA DE FRETE

Como funciona a política de Frete?

A postagem dos produtos é realizada dentro de um prazo de 24 horas a partir da confirmação do pagamento (consultar tempo médio de confirmação para cada modalidade de pagamento. Débito, crédito etc).

O valor do frete pode variar de acordo com região, quantidade e dimensões dos produtos.

A entrega de nossos produtos estão disponíveis para todas as regiões do país via Correios. Consulte os valores de seu frete informando o seu CEP no Carrinho de Compras.

As entregas não ocorrem aos sábados, domingos e feriados.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.


IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

Quando recusar a entrega?

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

·embalagem aberta ou avariada;

·produto avariado;

·produto em desacordo com o pedido;

·falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Atenção: As informações referentes a frete podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

Para solicitar a devolução de um produto entre em contato com a Estary Shop.