Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

Pagamentos


Para realizar a sua compra, oferecemos algumas formas de pagamentos;

Pagamentos a vista:

  •  Boleto bancário
  •  Débito em conta

Pagamento parcelado:

  • Cartão de crédito

*Para cada produto a quantidade de parcelas pode variar.

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções


Todas as ocorrências que envolvam troca e devolução devem ser feitas no prazo de até
7 (sete) dias, contando a partir do momento em que o cliente receber a mercadoria em
sua residencia. Dentro desse prazo, as compras realizadas online tambem podem ser
canceladas diretamente no “Minha conta”, no tópico “Cancelar pedido” ou pessoalmente.


Devolução por arrependimento ou desistência
A EstaryShop devolve o dinheiro no prazo de 7 (sete) dias depois que o cliente comprou
ou recebeu a compra em sua residencia.


Devolução de produto com defeito
A EstaryShop antes de enviar/entregar a mercadoria ao cliente, o produto é testado.
Depois de entregue, se o cliente comunicar algum defeito, ele pode entrar em contato e
solicitar a troca do produto por outro igual.


Para cancelar a compra de um produto
Dentro do prazo de 7 (sete) dias, as compras realizadas online, podem ser canceladas
diretamente no “Minha conta”, no tópico “Cancelar pedido”.

Processo de Entrega

Política de entrega


As entregas feitas pela EstaryShop são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h
às 17h.
O prazo de entrega online é contado a partir da confirmação do pagamento em dias
úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
*A Nota Fiscal so e entregue ao cliente, caso ele a solicite.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Ainda nao recebeu a sua compra? Ha 3 (tres) motivos para que isso tenha acontecido:

  • Grande demanda
  • Sistema do correio pode estar fora do ar.
  • 3 tentativas de entrega

* Em situacao de ausencia do destinatario no endereco indicado, o “Correios” tem o
compromisso de realizar ate 3 (tres) tentativas de entrega, em dias alternados.

*Caso sejam realizadas todas as tentativas de entrega, a mercadoria voltara ao “Centro
de Distribuicao”.

*Para a mercadoria ser reenviada novamente ao destinatario, sera necessario a
confirmacao do endereco. O prazo sera informado em seguinda, a partir da confirmacao.

*Para receber a mercadoria, e necessario que tenha uma pessoa de maior de 18 anos
com documento de identificacao para receber a compra e assinar o protocolo.
Acompanhe seu pedido

*Para saber como esta o status da sua entraga, basta conferir o “Codigo de
Rastreamento” que foi enviado ao seu e-mail cadastrado em nosso site. Copie o codigo
e consulte o andamento no site do “Correios”.

*Após fazer login na StaryShop, você será direcionado(a) Minha Conta no qual
pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora
e seu trajeto até o endereço informado.

Tipos de entrega

  • PAC: Entrega de 15 dias.
  • Sedex: Entrega de 7 dias.
  • Sedex 10: Entrega de ate 3 (tres) dias;
  • Retire pessoalmente: Compre online e retire na loja mais proxima.

Prazo de entrega

  • O tempo de entrega dependera de qual forma de envio voce solicitou. Vale lembrar:
  • PAC: Entrega de 15 dias.
  • Sedex: Entrega de 7 dias.
  • Sedex 10: Entrega de ate 3 (tres) dias;
  • Retire pessoalmente: Compre online e retire na loja mais proxima.

Recebimento de pedido incompleto; peça ou acessório faltante

  • Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega dos produtos sao os mesmo.
  • Se faltar alguma peca ou acessorio, pedimos que verifique na descricao do produto se a peca esta inclusa na mercadoria.

Produtos

Produtos disponíveis no site estão disponíveis nas lojas?
Sim. Os produtos que estão disponíveis no site, tambem estão na loja.


Fale Conosco
Estamos sempre dispostos a atender você!
Telefone: (11) 3228-1049
Whatsapp (11) 9 4072-7040
contato@estaryshop.com.br